quinta-feira, 13 de março de 2014

Não desanimar


Hoje o final do dia foi frustrante. Pesei achando que estava arrasando e deu 80,2 kg. Droga. Essa mania de pesar no meio do nada, depois de comer etc. Me senti bem frustrada, pois minha alimentação tá toda bonitinha e tenho ido malhar todo dia. Fiquei muito triste, mas ontem pesei na academia estava com 79, vai entender.

Enfim, acordei meio dolorida e resolvi ir na ginastica de noite. Foi melhor mesmo. De dia trabalhei bem animada. Meus pratos de almoço têm ficado bonitos, dá uma olhada.


Salada de uma proteina, carna ou frango (não curto muito peixe). Não tô emgracendo mas to me sentindo bem, mas quero emagrecer e se não começar a ver resultador vou desanimar. Não posso deixar isso acontecer.
Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário