quarta-feira, 19 de março de 2014

Bom e ruim


Hoje não estou nos melhores dias.
Passei um mal danado esse noite e pra ajudar tive uma diarreia brava quando acordei, meu estomago está revirando e só consegui comer arroz com milho até agora.
Coisa tá feia. Claro, não fui malhar.
Parece que é uma intoxicação alimentar, tá bem parecido pelos sintomas.
Na verdade é ruim pq meu organismo sofre e a sensação é péssima, mas por outro lado, meu intestino que estava preso, conseguir se livrar de todas as amarradas que não me fazia emagrecer, rs. Conclusão, um 1kg a menos. Aêeeeeeeeeeee. Sabia q tinha algo de errado, e o intestino estando preso não ajuda nada em nada né?

Devagar e sempre. Manter esse peso agora depois de ficar boa e ir perdendo mais.



Um comentário:

  1. Oi, Patrícia. Perder peso é muito difícil. Li todas as suas postagens e estou passando pela mesma coisa. Espero que você fique bem. Eu preciso perder 10kg. Ainda não comecei a academia, mas mês que vem pretendo começar; por hora, estou só acompanhando a tabela do VP. Obrigada por compartilhar. Abraço!

    ResponderExcluir