quarta-feira, 12 de março de 2014

Firme e forte

ginastica, malhacao, determinacao, dieta
Bom dia dia. Bom dia sol. Bom dia atividade física. Bom dia dieta.
Nossa, estou super disposta hoje. Milagrosamente consegui acordar as 8:00 horas da manhã pra ir malhar. Coisas que eu jamais imaginaria 15 dias atrás. Estou amandooooo fazer exercícios onde estou fazendo. Meu instrutor é show de bola, não tá forçando a barra em nada e eu saio de lá derretendo (espero que as gorduras também estejam nesse processo de derreter, rs).

Ontem a noite dei um deslize. Um primo querido que não mora na minha cidade veio nos visitar, e como sempre quando tem visita, a mesa estava farta, cheia de coisas gostosas. Claro que comi mais do que devia. Foi um pão de sal com presunto e queijo, alguns pães de queijo e uns pedaços de pão de nozes. Aff. Fui dormir com uma mega culpa. Não queria sentir essa culpa mas senti. Mas hoje é outro dia, já queimei minhas calorias diárias e estou pronta pra mais uma dia.

Que delicia acordar de manhã e ter esse tempo todo pela frente. O dia rende!!! Adorei. Só quero conseguir fazer isso sempre.

Ontem fui na médica e já estou providenciando o remédio pra depressão. Mas acho que o exercício vai me ajudar e o remédia vai ser só por um tempo. Não quero ele de muleta.

Então vamos que vamos que já foi um kg (pesei hoje) e faltam 24.

Beijo no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário