sexta-feira, 14 de março de 2014

E o trabalho?

Hoje estou me sentindo melhor com relação a dieta. Estou mais animada, e mesmo a balança ontem tendo ficado com 80 kg ainda acho que eu emagreci , pq pesar de noite não é a mesma coisa. A gente acumula liquidos ao longo do dia e tal.

Estou bem dolorida da ginástica e a panturrilha principalmente. Mas consegue levar as 9:30 e ir malhar, o que já é um avanço. Eu sei que não posso ir com muita sede ao pote mas não to legal hoje.

Não tenho conseguido estudar pra concurso e estou me sentindo uma fracassada que não faz nada. Como ultrapassar isso e ser alguém? Ganhar meu próprio dinheiro. Me sinto mal em casa a toa e vendo meu pai ver que eu estou aqui sem fazer nada enquanto minha mãe está lá se acabando de trabalhar. O que eu posso fazer? To angustiada com isso e com medo da depressão voltar. Não posso deixar. Só não sei ainda muito o que fazer.

Enfim, ontem a noite comi uma coisa que gostei muito. Fi um omelete e coloquei como recheio banana com canela, como se fosse uma panqueca. Ficou muito bom.

O almoço hoje foi assim.


Não resisto a um estrogonofe mas pelo menos consegui resistir a batata palha e ao arroz pra acompanhar. Só saladinha e abacaxi (amo frutas na comida).

E hoje tirei uma foto do studio que estou malhando. É bem legal o ambiente.


Legal né? Comprei uma thera band pra malhar nos dias que meu personal tiver viajando. Espero ter o pique pra fazer tudo direitinho.

Beijos e por hoje é só. Não estou nos melhores dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário