segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais uma semana.


Mais uma semana começa. Confesso que esse final de semana estive meio desestimulada. Perder 1 kg na primeira semana deixa a gente meio frustrado enquanto todo mundo perde 3, 4. Mas melhor perder do que ganhar né? Domingo senti bastante fome. Não sei, acho que estava ansiosa e a tpm também não ajuda nesse momento. 

 Sábado fui malhar ás 23 horas da noite por falta do que fazer (tô ficando neurótica?). Peguei o Thera Band e peguei uns videozinhos na net. Acordei domingo toda dolorida, mas aquela dorzinha boa de quem fez alguma coisa. Tirei domingo pra descansar e não fiz nada de exercícios. Vi 3 filmes ótimos final de semana.

E hoje estou firme e forte na alimentação saudável e exercícios. Foi dia de malhar coxa e meu personal tirou o coro. Pinguei igual uma bica. E pra ajudar fui de bike, voltei derretendo mas foi ótimo.

E no almoço foi saladinha de alface e tomate, couve flor gratinada (eu que fiz) e frango.


A tarde comi cream cracker com requeijão e outros com geleia e quejo minas (foram 5 no total) e suco de maracuja antes de malhar. Depois de 3 horas comi uma tapioca com presunto e queijo. A noite não sei ainda qual vai ser. Fazendo as contas dos pontos no vigilantes eu vi que acabou sendo mais do que eu podia. Aff, que coisa difícil controlar isso, tô meio perdida. 

SOCORRO!!!!

O pior é que comi já faz 2 horas e já estou com fome. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário