segunda-feira, 10 de março de 2014

E que comecem os exercícios


Então hoje completo alguns poucos dias de alimentação balanceada. É uma tarefa complicada comer de 3 em 3 horas, a gente nunca sabe ao certo o que comer. Hoje no almoço não comi salada mas comi 2 colheres de sopa de arroz, uma de feijão, um pedaço pequeno de frango grelhado, tomate cereja e azeite.

De tarde comi 2 uma fatia de pão integral com requeijão light e 1 faia de peito de peru, um pouquinho de suco de maracuja e uma banana. Precisava de energia já que ia começar a malhar. 

E tenho que dizer, foi muito legal. Adorei o lugar onde a academia fica, na verdade é um estúdio. Olha a foto de lá.

Lindo o lugar né? A gente malha de um lado olhando essa casa linda e o outro lado vendo árvores. E o professor (lindo por sinal) é uma simpatia e foi super bacana com minhas limitações. Gostei muito e espero não parar mais. Depois do banho gelo gelo e gelo pro joelho não reclamar.

Como é pra comer de 3 em 3 horas, resolvi comer uma proteina depois da ginastica. Foram 2 ovos mexido com um fio de azeite cm um pouquinho de queijo ralado, suco de maracuja e 2 tamaras de sobremesa. 
Já serviu como jantar né? Só mais um lanchinho agora a noite. Acho que vão ser 3 biscoitos cream cracker puros, e um chá de hibisco, as 21:00 pra encerrar o ciclo de hoje.
E vamos que vamos que amanhã tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário